Clássicos da música brasileira animam o Domingo no Jardim com a apresentação do …

Clássicos da música brasileira animam o Domingo no Jardim com a apresentação do duo Zé Paulo Becker (violonista) e Fernando Leitzke (pianista). Neste dia 19 de maio, às 11h, a dupla traz um repertório variado que mescla composições de Tom Jobim, Cartola, Sivuca e Chico Buarque com outras autorais.

Com 16 discos gravados, o violonista Zé Paulo Becker já realizou parcerias com artistas como Paulo César Pinheiro, Chico Buarque, Milton Nascimento, Ney Matogrosso, Roberta Sá, Elza Soares, Francis Hime, Yamandu Costa, Armandinho, Paulo Moura, Wagner Tiso, entre outros.

Pianista, compositor e arranjador, Fernando Leitzke lançou seu primeiro disco em 2015, “Rios que Navego”, vencedor de quatro prêmios na categoria Instrumental do Prêmio Açorianos de Música, em 2016. Atualmente, ele é diretor do grupo Candombaile Carioca, com foco em música latino-americana.

🎵 O show no Jardim Botânico do Rio de Janeiro será no espaço em frente ao busto de Dom João. A apresentação é gratuita. O visitante só paga a entrada para o arboreto.

🎟 Ingressos de entrada no JBRJ disponíveis em jbrj.eleventickets.com (link na bio).

☔ Em caso de chuva o show será transferido para o Galpão das Artes.

🎶 Domingo no Jardim – apresentação musical
📅 Data: 19 de maio
⏰ Horário: 11h
📍 Local: Busto de D. João
🌿 Rua Jardim Botânico, 1008.

📞 Informações: Centro de Visitantes (21) 3874-1808 ou 3874-1214

👉🏾 Passe para o lado e veja a programação completa do mês de maio.

#domingonojardim #música #apresentaçãomusical #jbrj #jardimbotanicorj


Source